EDITAL DE INSCRIÇÃO Nº 001/2024  PROJETO DANÇANDO NO PRESENTE A HISTÓRIA DO PASSADO

EDITAL DE INSCRIÇÃO Nº 001/2024
 PROJETO DANÇANDO NO PRESENTE A HISTÓRIA DO PASSADO
Está abertas as inscrições junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes para crianças, adolescentes e adultos que tenham interesse em participar dos grupos de dança do Projeto Dançando no presente a história do passado.
As aulas serão ministradas no CTG Tropeiro das Missões - Serrinha do Rosário (mirim, juvenil e adulto) e no CTG Presilha do Rio Grande - Rincão dos Pires (adulto).
Somente poderão se inscrever as crianças, adolescentes e adultos que possuem domicílio no município de Rolador/RS.
As inscrições serão realizadas junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes – SEDUC no período de 07 de fevereiro à 1° de marco de 2024 durante o horário de funcionamento da SEDUC.
Maiores informações (055) 3190-1515